segunda-feira, 22 de setembro de 2008

shanti - yoga para gestantes em são carlos - SP


a shanti é o espaço incrível que eu dou as práticas de yoga aqui na cidade de são carlos - SP .
o espaço foi reformado por mim e pelo holly em 2003 e além das aulas regulares de yoga eu dou práticas para as grávidas e também para as mães no pós-natal com seus bebês.

para conhecer basta ligar ou aparecer antes da prática ás quartas das 8:30 - 10:00

a shanti fica na rua tiradentes , 469 - centro
nosso telefone é (16) 3411 1089

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite Katrina!

É a Janayna, estou usando a conta do meu marido e vim deixar um comentário!

Adorei ter sido sua aluna de yoga, por ter me ajudado muito na minha gravidez. Hoje meu corpo já voltou, estou toda tonificada e bem satisfeita por ter encontrado a Shanti para poder ter uma gravidez com sucesso.
bjão